sexta-feira, 17 de julho de 2015

Camilla Camargo perde 4kg só com exercícios: ‘Não acredito em dietas’

Camilla Camargo perde 4 kg só com exercícios  (Foto: Reprodução do Instagram)Antes e depois: a atriz Camilla Camargo perdeu 5cm de cintura e 7cm de quadril com exercícios físicos nos últimos quatro meses
Camilla Camargo sempre teve o corpo tipo violão: cintura mais fina com coxas e bumbum mais avantajados. “Sei que o biótipo do meu corpo é com mais curvas. Sou baixinha com perna grossa, bunda grande e cintura fina, a típica brasileira. Eu, minha mãe e minha irmã temos esse tipo de corpo, é genético”, diz a atriz, irmã de Wanessa, que perdeu 16 quilos no último ano.
Camilla conta que encontrou no cross fit sua nova paixão. “Faço apenas três vezes na semana e cada aula dura cerca de uma hora. É um treinamento bem intenso, que mistura aeróbico com força. Estou viciada e para mim tem sido muito bom. Sinto meu corpo bem mais tonificado e consegui trocar gordura por músculo”. Quando não vai à academia, a atriz costuma recorrer à  bicicleta ergométrica. “Tenho uma bicicleta de spinning no meu quarto e uso quando não vou aos treinos na academia. Não tenho mais desculpas para não malhar”, diverte-se ela, que desconversa sobre o novo namorado e prefere manter a identidade dele em segredo.
Camilla Camargo perde 4 kg só com exercícios  (Foto: Reprodução do Instagram)A atriz Camilla Camargo tem 1,6 m de altura e 49kg
Em quatro meses de rotina intensa de academia, Camila diz que perdeu peso e medidas. “Acho que emagreci quatro quilos. Mas a maior diferença que senti foi mesmo nas medidas e no desenho do corpo. Só de quadril perdi 7cm, passei dos 98 para 91cm. Na minha cintura, perdi 5cm e agora estou com 64cm”, comemora ela, que mede 1,60m e pesa 49kg.
‘Não acredito em dietas milagrosas’
Na opinião de Camila, prevenção é a palavra-chave para a busca do corpo perfeito. Na contagem regressiva para completar 30 anos, no próximo dia 17 de outubro, ela é taxativa: “Não acredito em dietas milagrosas. Acho que é preciso ter uma boa alimentação sempre. É um trabalho mais de prevenção”.

A atriz tem acompanhamento médico e dicas de nutricionista na hora de montar suas refeições. “Sempre fui muito formiga e me dou ao prazer de comer doces. Mas o segredo está no equilíbrio. Como estou sempre na rua, costumo carregar barrinha de cereal ou uma banana para lanchar. Aprendi a trocar o arroz branco pelo integral. É possível comer um pouco de tudo”, diz ela, que acabou de gravar o programa #partiushopping e está ensaiando o musical “Caros ouvintes”.
Outro segredo da atriz é fazer refeições com calma. “Como bem devagar e isso é fundamental para manter o equilíbrio. Não como mais vendo TV ou lendo, porque acabava me distraindo e às vezes comia demais". Outras dicas de Camilla: "Antes do prato principal, sempre como salada. E costumo carregar uma garrafa de chá de oliveira, verde ou de gengibre para ir bebendo ao longo do dia. Só tomo chá da planta e adoro misturar casca de limão, canela e cravo. Fica uma delícia”.
Preparação para o carnaval
Apesar de muitas mulheres já estarem na contagem regressiva para o carnaval de 2016, Camilla diz que a mudança no manequim não tem relação com o fato de a Imperatriz Leopoldinense no próximo ano homenagear a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, seu pai e tio, respectivamente. “Confesso que não tinha pensando no carnaval. Mas será uma consequência boa”, comenta. “Claro que vou participar, adoro carnaval e sei sambar muito. Não sou uma passista incrível, mas sambo direitinho”, garante ela, que, independentemente do corpo, prefere fantasias confortáveis como shortinho e top.
Camilla Camargo perde 4 kg só com exercícios  (Foto: Reprodução do Instagram)

0 comentários:

Postar um comentário