Site argentino cria projeto em que Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e outros são "transportados" para o futebol antigo
O site argentino Paladar Negro teve uma ótima ideia: imaginar como seria se os craques do futebol atual fossem estrelas das décadas de 1950 e 1960. Para isso, eles usaram uma das coisas mais legais que existem nesse mundo – figurinhas antigas – para redesenhar as imagens de grandes nomes do esporte bretão.Trata-se da segunda edição do projeto “Cracks de todos los tiempos”. Na primeira, eles colocaram os melhores jogadores do futebol argentino nas capas de uma revista ilustrada antiga e imaginária.No site, a explicação do conceito: “Em cada época, o aspecto dos jogadores vai se modificando. A maioria deles pertence a um momento definido. Existem outros, diferentes, que rompem o padrão e transcendem as épocas. Essa é a ideia aqui. Mostrar esses jogadores que passam por cima da dimensão temporal.”Um deleite para apreciadores do futebol retrô e de publicações antigas. Confira:
O site argentino Paladar Negro teve uma ótima ideia: imaginar como seria se os craques do futebol atual fossem estrelas das décadas de 1950 e 1960. Para isso, eles usaram uma das coisas mais legais que existem nesse mundo – figurinhas antigas – para redesenhar as imagens de grandes nomes do esporte bretão.
Trata-se da segunda edição do projeto “Cracks de todos los tiempos”. Na primeira, eles colocaram os melhores jogadores do futebol argentino nas capas de uma revista ilustrada antiga e imaginária.
No site, a explicação do conceito: “Em cada época, o aspecto dos jogadores vai se modificando. A maioria deles pertence a um momento definido. Existem outros, diferentes, que rompem o padrão e transcendem as épocas. Essa é a ideia aqui. Mostrar esses jogadores que passam por cima da dimensão temporal.”
Um deleite para apreciadores do futebol retrô e de publicações antigas. Confira:
0 comentários:
Postar um comentário