sexta-feira, 17 de julho de 2015

O fotógrafo que mora em Paris, França, Guillaume Amat cria interpretações duplas das suas imagens da série “Open Fields”. Nas fotos, o artista “interfere” nas paisagens naturais e urbanas com um espelho de um metro por 1,5 metro, criando novos significados para suas obras. Com cenas que parecem sair de um sonho, Amat introduz espectadores, novos personagens e detalhes interessantes aos seus trabalhos com o inseparável espelho, dando um brilho especial para as imagens.

As damas de honra Kelsey e Maddie Hallerman encontraram a maneira mais épica e engraçada de fazer o brinde durante o casamento da irmã, Caitlin. Elas cantaram um medley de cinco minutos com músicas marcantes, mas alterando as letras para contar a história do casal e surpreenderam tanto os noivos, quanto os convidados.
sisters-hallerman-wedding
A dinâmica começou com “Give Me One Reason”, de Tracy Chapman, como introdução, em seguida veio “I Want You Back”, do grupo Jackson 5, em que Kelsey e Maddie falaram sobre a infância de Caitlin. Logo após, a música muda para a icônica “Everybody”, dos Backstreet Boys, para contar sobre como os noivos se conheceram. Depois disso, entra o riff marcante de “Black or White”, do Michael Jackson, e as irmãs começam a cantar sobre o pedido de casamento do noivo e, por fim, com o hino “Oh Happy Day”, elas encerram falando sobre o dia do casamento.
bridesmaids
Os noivos não conseguiram conter as lágrimas que, desta vez, foram resultado das gargalhadas. Os convidados vibraram junto com as irmãs e, no final, o clima de felicidade contagiou a todos. As duas não são ótimas cantoras e nem tem a melhor técnica vocal, mas o amor que sentem pela irmã e pelo novo cunhado deixou tudo ainda mais especial.

0 comentários:

Postar um comentário