sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Esse homem foi massacrado em programa de tv com razão


Um rapaz resolveu ir em um programa de televisão daqueles que lidam com relações entre famílias, aonde os participantes aceitam expor totalmente sua vida e que com isso ficam sujeitos a diversos julgamentos da plateia e dos telespectadores, na história contada por esse rapaz foi unanime a opinião todos ficaram contra a atitude dele.
O homem estava desconfiado que sua mulher o tinha traído e que o filho do casal de um ano não era dele, para tirar essa dúvida eles resolveram realizar um teste de DNA o que chocou a todos foi que o marido exigiu ao vivo que se o resultado exame do filho mais velho provasse que ele não era o pai ela deveria abortar a nova criança e só assim ele ficaria com ela.
“(Do contrário) Eu a deixaria. Espero que ela faça isso e jogue limpo comigo”, afirmou o jovem. “Se ele não for meu, ela precisa fazer alguma coisa” disse Jeremey

O resultado do exame provou que Jeremey era o pai da criança de um ano, essa atitude despertou a ira da população local que ficou indignada com a atitude do marido.

0 comentários:

Postar um comentário